quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ensaios temáticos: Páscoa

A Páscoa já passou e levou com ela o fato de podermos comer chocolate dez horas por dia sem culpa nenhuma. Mas o que ficou dela foi o cartão fooofo que produzi em conjunto com a minha irmã Mariana  - eu fotografando o Fabrício e ela se responsabilizando por todo o layout gráfico, claaaro. 
Pra quem não sabe, a Mariana mantém o Mundo de Fabrício desde o nascimento dele e quem se aventurar pelos arquivos, vai ver que ela é a maaaiss empolgada em relação a tudo: seja Natal, Halloween ou Páscoa, ela dá sempre um jeito de transformar o Fabrício em um boneco. =) Só pra ilustrar, ela já chegou a fantasiar o indefeso baby de abóbora no Halloween do ano passado, quando eles ainda moravam em Londres. Dá pra vocês terem uma noção do que o Fabrício tem que passar? heheh
O fato é que eu adoro participar dessas coisas também. Então a última invenção foi, naturalmente, fazermos uma sessão Smash the egg na minha última visita a Brasília.
Descemos com o Fabrício para o gramado em frente ao prédio e, enquanto eu tinha a tarefa de fotografá-lo todo sujo, ele tinha a missão de comer chocolate sem limites. Quanto mais sujo estivesse, melhor. Simples assim. Acho que nem ele acreditou nessa dádiva, hahhah. Enfim, foi uma sessão rápida e divertida; foi muito legal ver a gradação da situação: ele começando limpinho, explorando o carrinho que veio como lembrancinha do ovo de Páscoa...e terminando imundo, com um sorriso de orelha a orelha e com um ar de menino danado. Lindo!
 Em tempos de redes sociais quase onipresentes, é legal também ter as fotos para fazer montagens fofas e divulgar aos amigos. Eu não resisti e postei uma no meu instagram (@carolcaminha) enfeitadinha com motivos pascais; dá uma olhada! E veja também como ficou o cartão de Happy Easter desse ano:


Nenhum comentário:

Postar um comentário