quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ensaio da Mari e do Júlio!

Hoje decidi colocar por aqui o ensaio que fiz do queridíssimo casal Mariane e Júlio! A Mari eu não conhecia antes; ela já era uma querida amiga da minha irmã e eu só lembro da Mariana (minha sis) me falando: "olha só, a Mari é super exigente! Mesmo! Então capricha porque, se ela gostar do seu trabalho, é sinal de que você fez bem mesmo e você vai fotografar a Júlia pelo resto da vida" :). A Júlia, no caso, é a filhinha do casal que, na ocasião desse primeiro ensaio, ainda estava dentro da barriga. E bem, realmente...depois desse primeiro, fotografei o chá de bebê, o batizado (só não fotografei o parto porque tinha acabado de me mudar pro Rio, buá!) e o aniversário de um aninho da boneca. Aliás, inacreditável saber que mês que vem estou indo a Brasília para fotografar o niver de dois anos dela! Ô tempo pra passar voando...mas bem, conclusão: acho então que a Mari gostou do meu trabalho, né? Hahah! 
Aliás, ela sempre dá uma super força me divulgando por aí, inclusive no Roteiro Baby, site que ela mantém no ar junto com a Iza e que é passagem obrigatória para todas as mamães da área! Eu ainda não sou mãe, mas é super legal saber que a internet proporciona tanta informação de qualidade pra esse momento importante na vida de qualquer mulher. Então, corre lá pra ficar por dentro de tudo do mundo dos pequenos! ;) 
Enfim falando sobre o ensaio: fez um belo dia de sol em Brasília e então nos mandamos para o sítio da avó da Mari. Foi uma locação muito feliz que me deu várias possibilidades - pude brincar fazendo contraluz em uma janela com uma rendinha fofa, usar a escada e os balanços de lá, assim como  o gramado verdinho também. E a Mari e o Júlio super entraram no clima e nas brincadeiras que eu propus, o que também é bem importante para que as fotos fluam como o fotógrafo imagina. Realmente, foi um dia feliz. :) Confiram abaixo alguns dos cliques! E fiquem certos que a Mari, o Júlio e a Júlia ainda vão aparecer muuito aqui no Family Clicks. =)


Um comentário: