sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ensaio Maju, Paulo e Guigui!

Ano passado tive o privilégio de morar três meses em Londres, de junho a agosto. Foi um período ótimo: aproveitei pra mimar muito o Fabrício e também pra fazer uso da hospedagem vip da minha irmã Mariana, hehe, que voltaria ao Brasil em dezembro último (como de fato aconteceu). 
Londres por si só dispensa comentários, né? Que cidade interessante e viva! Eu amo muito...e, pra minha sorte, calhou da minha ida ser na mesma época da Olimpíada, então foi ótimo ver a cidade respirando esporte e ver como ela se preparou pra esse big evento. Eu adorava sair de metrô e dar de cara com atletas das delegações (você via pelo uniforme), com voluntários...pra minha felicidade, trabalhei no qg do Comitê Olímpico Brasileiro, que recebeu o nome de "Casa Brasil" e funcionava dentro da Sommerset House. Realmente inesquecível!
Sorte a minha, também, foi ter sido descoberta pela Maria Júlia (Maju para os íntimos :) via o Mundo de Fabrício: ela daria à luz dali a pouco tempo, viu meu trabalho lá no blog do Fab e entrou em contato comigo para que eu fizesse um ensaio dela e do marido, Paulo, por locações da cidade.
A parte tensa foi a seguinte: o Guigui já poderia nascer a qualquer momento, mas o tempo londrino não colaborava...e as fotos pre-ci-sa-vam de um azul lindo no céu, né?! Enfim, depois de algumas tentativas, finalmente acordamos com um beeeeelo dia de sol naquele domingo e saímos para a nossa sessão. 
Fizemos a primeira parte em um spot que dava de cara pro Big Ben (Guigui não é fraco, não!) e depois fomos à um parque que ficava bem ao lado do apê da minha irmã. Aliás, aparentemente esse lugar não rendia nada, até por ser muito pequeno, sem gramado etc. Mas é impressionante como, após um certo tempo treinando o olhar, lugares pelos quais você passa todo dia e não dá a mínima...viram excelentes locações pra fotos! Pode reparar e tentar fazer esse exercício...é surpreendente. Deu tudo certo e depois fiquei muito feliz ao ver que eles curtiram demais as fotos! 
E ah! Felizmente, no meu período londrino, deu tempo de conhecer o Guigui (coisa maaaaisss fofa!) e fazer um ensaio newborn com ele. É clarooo que esse ensaio ainda vai aparecer aqui no Family Clicks. =) Muito fofo esse amiguinho do Fabrício, viu?! 
Vejam como ficaram as fotos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário