segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ensaio com Fantine Thó & Família

Levanta a mão quem nunca dançou ragatanga aí! Pois ééééééé, eu já dancei e muito nessa vida! Era muuito fã do Rouge e continuo sendo, com o diferencial que, hoje em dia, posso dizer que a maioria das meninas são amigas pessoais minhas. \o/ Tenho o maior orgulho das vitórias pessoais de cada uma delas e de ver que, dez anos depois, elas continuam fazendo barulho: hoje é dia de vê-las no Multishow, às 21:30h, no Fábrica de Estrelas, e conferir  o lançamento do novo single, Tudo é Rouge, para marcar o retorno delas! Vamos ficar ligados! \o/\o/
Quando o grupo acabou, a Fantine se mandou pra Holanda e aí tive que me contentar em vê-la só de vez em quando. Nesse meio tempo, ela engravidou e teve a Christine e, em 2009, a Fan resolveu ir a São Paulo para fazer um pocket show pros fãs, com músicas autorais e covers.  Sabendo previamente dessa vinda dela - e que ela traria a Kikish (Chris) - mandei um e-mail bem cara de pau me oferecendo para fazer um ensaio fotográfico com as três gerações de mulheres da família: a Fan, a Kikish e a Tia Su, queridíiiissimmaa, mãe da Fantine. 
Nessa época eu estava ainda começando a me descobrir na fotografia; mal tinha experiência ainda e, assim sendo, eu super entenderia caso a Fantine, educadamente, recusasse minha oferta hehe. Afinal, eu não tinha muita (ou nenhuma) técnica; não tinha equipamento de ponta...era tudo muito básico. O que eu tinha de sobra era a vontade de aprender e a vontade de clicá-la. Mas, generosa como sempre foi, não só aceitou como topou todas as minhas sugestões: o Ibirapuera como locação e as três estarem de branco, como figurino. Então, acertei três ensaios com a Fantine: o das três gerações, que vocês podem conferir abaixo; um ensaio somente dela, pelas ruas de São Paulo (que está no ar em www.carolcaminha.com, na seção "Retratos") e o registro do pocket show. Foi tudo lindo e eu serei sempre muito grata à Fan por ter apostado em mim quando eu mesma tinha dúvidas. =) 
Chamei minha companheira de aventuras Nina Quintana pra ser minha assistente e então partimos rumo ao Ibira, em um belo dia de sol em São Paulo. Vejam como ficou o resultado e como eu tive que me segurar pra não morder e arrancar pedaço da Kikish! Coisa mais fofa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário