sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ensaio newborn do Guigui!

Oba, hoje tem post novo! =) Desculpem a ausência, pessoal! Mas é que, além da minha mudança para casa nova, graças a Deus muitos novos trabalhos têm surgido, o que diminuiu muito meu tempo pra atualizar o blog e meu site...sorry! 
Mas cá estou eu de volta para mostrar a vocês o ensaio newborn do Guilherme (Guigui), o baby lindooo do querido casal Maju e Paulo, que vocês já conheceram há dois posts ;). Não dá pra acreditar que já vai fazer um ano de toda essa aventura londrina, viu...mas enfim. Nos meus contatos prévios com a Maju, eu já sabia que o quarto e a cama dela recebiam muita luz natural, o que era essencial para as fotos do Guigui. Mas, além disso, também resolvemos que eu deveria levar o "estúdio caseiro" da minha irmã Mariana (aquele mesmo que usei para as fotos do Fabrício) para fazermos também fotos da família com fundo branco. Para isso, convoquei a Bidi (Mariana) e, consequentemente o Fabrício, para me acompanharem e ajudarem a carregar tudo para nossa locação do dia.
Chegamos lá e encontramos um bebê muito calminho e fofinho, o que facilitou bastante minha vida.! Não foi difícil fazer as fotos dele com as touquinhas fofas (aliás, itens indispensáveis para esse tipo de foto, né? Lá fora é mais fácil achar toucas diferentes e com preços beeem mais acessíveis do que no Brasil, por isso investi mesmo em alguns modelos já pensando em futuras oportunidades ;) e tudo transcorreu normalmente. 
Confiram agora como ficaram os cliques dessa família linda!


Um comentário:

  1. Ahhh é sempre uma delícia ver essas fotos!

    Amamos o seu trabalho Carol, você é demais!!
    Beijoss

    Maju, Paulo e Guigui

    ResponderExcluir